JMJ 2023

Lisboa prepara-se para receber o maior encontro de jovens católicos do mundo, as Jornadas Mundiais da Juventude em 2023

A Paróquia de Cascais vai ter uma parte activa neste evento, não apenas pela sua proximidade geográfica, que permitirá o acolhimento de jovens de todo o mundo espalhados por várias famílias e outros locais na nossa Vila, mas também com todo o apoio que é chamada a prestar nos preparativos para a mesma jornada. Desde voluntariado à ajuda financeira, conheça o que se está a preparar neste momento, fique a par dos rostos de quem organiza o Comité Local das jornadas e saiba quem deve contactar para contribuir.

Comité de organizadores paroquial (COP)
Francisco Torgal

O COP coordena toda a acção do que é necessário na geografia da paróquia , fazendo a ligação entre as necessidades da organização e as disponibilidades paroquiais. Ajuda na coordenação dos diferentes grupos e pessoas envolvidos para uma acção concertada em todas as parte.

Chefe dos Voluntários
Joana Palma

O Chefe dos voluntários coordena todos os que se disponibilizam para ajudar no evento das jornadas ao nível da paróquia.

JMJ 2023

Últimos Vídeos