Gomaj
Grupo de Oração de Miúdos Amigos de Jesus

O que é?
O GOMAJ é um grupo de jovens que se reúne com o propósito de conhecer a fé num modelo dinâmico, através de um variado tipo de encontros de formação e oração, mas também através de jogos, músicas, conversas e outras actividades. É uma catequese seguindo o mesmo modelo que os campos de férias da paróquia, onde em vez de catequistas temos animadores e em vez de livros de catecismos apresentam-se temas escolhidos. É um lugar onde se pode conhecer Deus e estar mais próximo dEle!

A quem se destina?
Aos rapazes e raparigas do 7º e 8º ano (que formam o grupo dos mini-GOMAJ) e do 9º e 10º ano (GOMAJ).

Como funciona?
Tanto os Gomaj como os mini-Gomaj têm encontros semanais todos os Domingo de manhã, por norma às 11h15. Ao longo do ano há também outras actividades.

Gomaj

Passeio na natureza para toda a comunidade

O grupo Laudato SI e a catequese da paróquia estão a organizar um dia de passeio e atividades na Quinta do Pisão para todas as famílias da nossa comunidade. Este dia em paróquia será a 25 de junho e assinalará,