Gomaj
Grupo de Oração de Miúdos Amigos de Jesus

O que é?
O GOMAJ é um grupo de jovens que se reúne com o propósito de conhecer a fé num modelo dinâmico, através de um variado tipo de encontros de formação e oração, mas também através de jogos, músicas, conversas e outras actividades. É uma catequese seguindo o mesmo modelo que os campos de férias da paróquia, onde em vez de catequistas temos animadores e em vez de livros de catecismos apresentam-se temas escolhidos. É um lugar onde se pode conhecer Deus e estar mais próximo dEle!

A quem se destina?
Aos rapazes e raparigas do 7º e 8º ano (que formam o grupo dos mini-GOMAJ) e do 9º e 10º ano (GOMAJ).

Como funciona?
Tanto os Gomaj como os mini-Gomaj têm encontros semanais todos os Domingo de manhã, por norma às 11h15. Ao longo do ano há também outras actividades.

Gomaj

Christmas and New Year’s Mass in English

As it was announced, we remind you that there will be Mass in English on these festive days (December 25th, Sunday 26th and January 1st and Sunday 2nd) at Igreja dos Navegantes, at 12h30. Bring your family and friends as