Padre Nuno Coelho
Pároco

Natural de Paço de Arcos, o Padre Nuno descobriu a sua vocação através das atividades do Pré-seminário de Lisboa. Entrou no seminário menor de Caparide, passou pelos seminários de Almada e Olivais e foi ordenado sacerdote a 29 de junho de 2002 no Mosteiro dos Jerónimos. Depois da sua ordenação, recebeu várias missões pastorais, entre as quais Prefeito do Seminário de Caparide, Prefeito do Pré-seminário de Lisboa, assistente das Equipas de Jovens de Nossa Senhora, assistente dos Escuteiros do Núcleo da Barra e Coadjutor na paróquia de Cristo-Rei de Algés. Tomou posse como Pároco de Cascais a 5 de outubro de 2008.
O Padre Nuno é um amante de desporto, em particular de futebol.

Padre Mendo Ataíde
Vigário Paroquial

Nascido em Lisboa, o Padre Mendo é Antigo Aluno do Colégio Militar. Fez uma experiência de intercâmbio escolar nos Estados Unidos da América que o fez despertar espiritualmente para a procura de Deus.
Formou-se em gestão na Universidade Católica Portuguesa, onde foi desvelando traços da sua vocação sacerdotal através das atividades da Capelania e do movimento da Missão País. Estudou Filosofia na Universidade da Santa Cruz em Roma. Frequentou depois o Seminário dos Olivais e a Faculdade de Teologia da Universidade Católica.
Foi ordenado sacerdote no Mosteiro dos Jerónimos a 28 de junho de 2020 e nomeado vigário paroquial de Cascais a 6 de julho desse mesmo ano.

Padre José António Roque Pereira
Colaborador

Membro da comunidade dos Apóstolos de Santa Maria, o Padre Roque foi ordenado Sacerdote a 27 de Julho de 1991.
É já de longa data a colaboração assídua com a paróquia de Cascais, de forma especial junto do Hospital de Cascais, onde é Capelão Hospitalar, exercendo o seu trabalho apostólico junto dos doentes e seus familiares.

Ser Sacerdote
Oração e Liturgia