Ajuda para uma caminhada pessoal e em igreja na vida de oração

Missa Diária
10h | 19h15

Siga por aqui em directo a celebração da Santa Missa na Paróquia de Cascais, de Segunda-feira a Sábado às 10h e às 19h15. Tem também acesso às gravações em arquivo de todas as transmissões da paróquia.

Evangelho e Santo do Dia
Liturgia Diária

Leia o evangelho da missa do dia de hoje, medite-o com a ajuda de um breve comentário dos santos e conheça a vida do santo que hoje celebramos na liturgia da Igreja.

Intenções mensais
Rede Mundial de Oração do Papa

Cada mês, o Santo Padre confia à sua Rede Mundial de Oração (Apostolado da Oração) uma intenção de oração, intercalando-se entre uma intenção universal e uma intenção pela evangelização: Universal, com temáticas que apelam a todos os homens e mulheres de boa vontade, não só aos católicos; pela Evangelização, mais centrada na vida da Igreja e na sua missão evangelizadora.

Santos da Paróquia
Caminhos de Santidade

Conheça os santos que veneramos nas nossas igrejas, peça a sua intercessão e reze com eles. Pode também acender uma vela a uma imagem através do velário digital da Candla.

Orações Comunitárias
Caminhar em Igreja

Reze com as diversas propostas de oração da paróquia que se realizam ao longo de cada ano. Retiros (Advento e Quaresma), Vias-sacra, Caminhadas de preparação para o Natal e Páscoa, Novenas...

Orações Comuns
Rezarem família

As orações comuns, de todos os dias. Reze com as orações que nos chegaram pela tradição da Igreja e por todas as diferentes pessoas, actividades, estados de vida e demais circunstâncias.