O que é? Grupo de jovens que se reúne com o propósito de conhecer a fé num modelo dinâmico e com maior autonomia, com encontros de formação, oração e actividades.
Para quem se destina? Rapazes e raparigas do 10º ao 12º ano.
Como funciona? Um encontro semanal ao domingo às 17:30h no Centro Pastoral.