Peregrinação diocesana a Fátima | JMJ | Inscrições no Centro Pastoral.

D. Rui Valério, Cardeal Patriarca de Lisboa, convocou toda a diocese para uma Peregrinação a Fátima, no próximo dia 10 de dezembro, Domingo, para agradecermos a Nossa Senhora a realização da Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023.

A peregrinação está, naturalmente, aberta a todos, mas em particular, são chamados aqueles que participaram na organização da JMJ Lisboa 2023 (COL – Comité Organizador Local, COD – Comité Organizador Diocesano, COV´s – Comités Organizadores Vicariais, COP´s – Comités Organizadores Paroquiais, padres, voluntários, chefes de equipa, famílias de acolhimentos, parceiros, etc.).

Vamos até Nossa Senhora para lhe agradecer as múltiplas graças que recebemos na semana da JMJ, mas também para pedir a sua intercessão pela paz no mundo.

Caso queira peregrinar com a Paróquia no dia 10 de Dezembro, agradecemos que faça, quanto antes, a sua inscrição no Centro Pastoral, para que nos possamos, com tempo, organizar em comunidade para irmos, juntos, rezar à Mãe do Céu.