Nova Newsletter

A Paróquia está a criar uma newsletter, onde pode receber as informações mais relevantes da vida da Paróquia e da Igreja. Para a receber, basta fazer a subscrição no link e confirmar essa inscrição no seu email.

Retiro de Advento em etapas

Este ano, o Retiro de Advento em etapas, será orientado pelo Pe. Lourenço Lino e terá como tema ‘Esperar com Esperança‘.

Podcast Vamos
Episódio 54

Vamos às Jornadas! Pe Nuno embaixador das JMJ na Guiné | Vamos por aí! Pelo Patriarcado, três novos diáconos: Hélio Soares, Miguel Teixeira Duarte e Nuno Vicente | Qual o processo até ser diácono | Admissão às ordens sagradas, leitorado, acolitado | As proclamas | Vamos aprendendo! Quem era Isaías? | Dois marcos no livro de Isaías | Sugestão da semana: A probabilidade de se realizarem todas as profecias sobre o Messias, Peter Stoner.

Horários das Missas

[atualização: 22.05.2022]

DOMINGO
9h Igreja da Ressurreição
9h Capela de São José da Bicuda
10h Igreja Paroquial
10h Oratório de Nossa Senhora do Rosário (Salesianas)
11h15 Igreja Paroquial
11h15 Igreja de Santana
12h30 Igreja Paroquial
12h30 Igreja da Misericórdia (english)
SEGUNDA A SEXTA
10h Igreja Paroquial
SÁBADO
10h Capela de Nossa Senhora da Vitória (cidadela)
18h Igreja de São Brás da Areia
19h15 Igreja Paroquial

Cabazes de Natal: ajude quem mais precisa

Amigos à Mão apelam à doação de alimentos e donativos para conseguirem atender os pedidos de 1500 pessoas que precisam de cabaz neste ano tão difícil para tantas famílias.

Rezar Hoje
Liturgia do dia

Onde começar?
Guia sobre as várias áreas do nosso site

A Paróquia
Saiba mais sobre a história e vida na nossa Paróquia

Ser Sacerdote

Ser Profeta

Ser Rei

Inscrição de voluntários

Inscrição de famílias de acolhimento

Inscrição de peregrinos

Novidades Multimédia

VAMOS, episódio 54 - Vamos às Jornadas!
Pe Nuno embaixador das JMJ na Guiné |três novos diáconos | Qual o processo até ser diácono | e muito mais

Retiro Quaresma
Todos os encontros