Ucranianos com aulas de português na nossa paróquia

Um grupo de 25 ucranianos que estão a residir na área do concelho de Cascais vão ter aulas de português no Centro Pastoral. Esta iniciativa decorre de uma parceria entre a Paróquia, o Instituto de Emprego e Formação Profissional, e a Câmara de Cascais, que está a acompanhar as famílias refugiadas a viver no concelho. Será um curso PLA (português língua de acolhimento) e terá a duração de três meses.

As aulas vão começar no dia 1 de junho, e serão sempre às quartas e sextas-feiras, entre as 9h e as 13h. As inscrições decorrerão no dia 30 de maio, próxima segunda-feira, às 9h30, no Centro Pastoral. Quem não estiver inscrito no Centro de Emprego e desejar frequentar o curso poderá fazer a sua inscrição no ato da inscrição no curso.

Para mais informações contactar amigosamao@gmail.com