Procurar
Close this search box.

Grupo de Universitários do Centro Pastoral

Actividades de formação católica

O Centro Pastoral pretende propor actividades de formação para estudantes universitários, como peregrinações, conferências temáticas, exibição e debate de filmes, noites de dúvidas e de convívio.

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia consequuntur magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt.

Passeio na natureza para toda a comunidade

O grupo Laudato SI e a catequese da paróquia estão a organizar um dia de passeio e atividades na Quinta do Pisão para todas as famílias da nossa comunidade. Este dia em paróquia será a 25 de junho e assinalará,

ler mais

Universitários

Avisos

Encontro do grupo Laudato Si

Depois do lançamento no dia 24 de novembro, o grupo Laudato Si reúne-se, pela primeira vez, no dia 20 de dezembro, às 21h, no Centro Pastoral. Aberto a todos os que quiserem participar.

ler mais

Últimos Vídeos

Missa
7 Março

Documentos

RITUAL DO CRISMA

Dentro da missa

FICHA DE INSCRIÇÃO

Baptismo

Encontra-nos:

Segunda a Sexta

10h – 19h

Igreja N. S. Assunção

Sábados

10h – 12h

+351 222 333 444

Perguntas
Rápidas

Cada atividade será aqui anunciada conjuntamente com os detalhes necessários para participar. Algumas atividades precisarão de inscrição prévia, outras basta aparecer.
O grupo do Centro Pastoral pretende ser dinâmico e motivado pelos interesses dos próprios jovens que o compõem. Todas as propostas são bem-vindas, existindo uma equipa de animadores que gerem as diferentes iniciativas. Se tens alguma ideia, contacta-os diretamente ou envia um e-mail para o Centro Pastoral.