Passeio na natureza para toda a comunidade

O grupo Laudato SI e a catequese da paróquia estão a organizar um dia de passeio e atividades na Quinta do Pisão para todas as famílias da nossa comunidade. Este dia em paróquia será a 25 de junho e assinalará, de forma festiva, o final do ano da catequese.

Neste dia ao ar livre em que poderemos desfrutar do contacto com a natureza, haverá atividades lúdicas, tempo para rezar e refletir e para conviver. Da parte da tarde, enquanto as crianças estiverem a fazer um jogo, os adultos poderão participar numa conversa sobre a conversação ambiental na Quinta do Pisão. O dia terminará com a celebração de uma missa campal, celebrada pelos nossos padres. O almoço será picnic e cada um levará o seu para, juntos, almoçarmos ao ar livre.

A atividade começará às 10h, na Quinta do Pisão e terminará pelas 18h.

A participação é gratuita mas de INSCRIÇÃO obrigatória.

O grupo Laudato Si foi criado no início deste ano pastoral e tem vindo a meditar/refletir/rezar a encíclica do Papa Francisco dedicada aos temas ambientais. Lança agora esta atividade para partilhar com toda a comunidade paroquial esta preocupação com o cuidado da nossa Casa Comum. Mais informações aqui.