Procurar
Close this search box.

Campanha quer angariar calçado para refugiados afegãos

Os Amigos à Mão estão a realizar mais uma campanha para melhorar o Natal de muitas famílias. Desta vez os destinatários são os refugiados afegãos que chegaram recentemente a Portugal, depois de terem fugido da perseguição e da violência que se instalou no seu país. Uma vez que estas pessoas fugiram com pouco mais do que a roupa que tinham no corpo, estão a precisar, entre outras coisas, de calçado novo. Assim, os Amigos à Mão fizeram uma parceria com a loja Decathlon de Cascais e querem comprar ténis novos para 194 afegãos que estão alojados temporariamente em Fátima e na Ericeira.

Para contribuir para esta campanha, pode fazer um donativo para a conta dos Amigos à Mão. Como esta campanha foi lançada já muito em cima do Natal, devido à urgência desta necessidade, todos os que puderem contribuir devem fazê-lo o mais depressa possível. Vamos ajudar estas famílias a reerguer a sua vida num ambiente de paz e segurança.

Estas pessoas estão a ser apoiadas e acompanhadas pelo JRS – Serviço Jesuíta aos Refugiados e a Plataforma de Apoio aos Refugiados.