Cabazes de Natal: entrega de alimentos até quinta-feira, dia 9

Está quase a terminar a recolha de alimentos para a elaboração dos cabazes de Natal. Este fim de semana que passou recolhemos o bacalhau, para a ceia de Natal, mas se ainda quiser contribuir, ainda vai a tempo. Pode deixar na Igreja Paroquial durante esta semana, até quinta-feira, dia 9 de dezembro, qualquer um dos alimentos recolhidos nas semanas anteriores: azeite, salsichas, atum, feijão, grão, massa, farinha, leite, papas, cereais, bolachas, bacalhau, mimos, açúcar, frutos secos e chocolates. Se preferir, pode deixar na tenda do Hipódromo na missa de quarta-feira, dia 8, Dia da Imaculada Conceição.

Os alimentos mais em falta são: esparguete, massa, cereais, feijão e grão.

Se preferir, faça um donativo em dinheiro, através do NIB dos Amigos à Mão ( PT 50 0035 2144 0000 2470 8303 2), ou em envelope fechado e identificado no ofertório da missa.

Os cabazes serão feitos durante o fim de semana, no armazém da Igreja de Santana.
Este ano entregaremos cabazes a 300 famílias, num total de 1100 pessoas, acompanhas por várias instituições, entre as quais: Fundação AJU, Gaivotas da Torre, Conferência Vicentina de São Nuno e Santa Maria, Refood, entre outras organizações que acompanham famílias.

Está ainda a decorrer a campanha das Estrelinhas que irá entregar um presente novo, este Natal, a cerca de 800 crianças e jovens. Quem tiver levado uma estrela, deve entregar o presente que lhe corresponde, o mais depressa possível.