Igreja Nossa Senhora da Assunção

No Bairro do Rosário as Irmãs Salesianas Filhas de Maria Auxiliadora têm um colégio chamado Externato de Nossa Senhora do Rosário. No externato existe uma igreja dedicada ao mesmo orago que a escola, o Oratório de Nossa Senhora do Rosário.

O Oratório é caracterizado por uma arquitectura de linhas simples e modernas. É um espaço relativamente amplo, pois conta com 400 lugares sentados.

No que respeita a imagética, destacam-se dois elementos: na parede do presbitério existe um crucifixo e uma imagem de Nossa Senhora do Rosário.

Para além das celebrações próprias do externato, ao Domingo o Oratório é aberto ao público para a Missa.

Missas no Oratório de Nossa Senhora do Rosário

DOMINGO

Rua Maria Auxiliadora, 53
2750-616 Cascais

Horário de Abertura

O Oratório faz parte do complexo escolar pelo que apenas está aberto ao público para as celebrações da Missa.

Ser Rei
Caridade e Serviço