Jornadas penitenciais em toda a vigararia

Neste tempo de preparação para a Páscoa, somos convidados a procurar o sacramento da reconciliação. As jornadas penitenciais oferecem vários locais, horários (manhã, tarde e noite) e sacerdotes disponíveis para atender de confissão em toda a Vigararia de Cascais. Além das várias igrejas das paróquias da vigararia, as jornadas penitenciais acontecerão também no Seminário de Caparide, com a possibilidade de agendar um atendimento, e ao Hospital de Cascais, onde estará um sacerdote disponível para atender de confissão às sextas-feiras, das 8h às 10h. No dia 12, as confissões serão na nossa paróquia, das 9 da manhã até às 23h. Durante esse tempo, haverá exposição do Santíssimo Sacramento no altar.