Campo Semente arranca hoje

Começou este domingo o novo campo de férias da Paróquia: Semente. Cerca de 45 crianças com idades entre os 9 e os 11 anos partiram esta manhã para Cernache do Bonjardim, onde vão estar uma semana a conviver, a brincar e a aprofundar a fé. Sob orientação do P. Mendo, contam com a colaboração de vários animadores e casais da nossa paróquia.

Este novo campo vem-se juntar aos outros campos de férias, Cravas e Milonga, organizados em conjunto com a Paróquia do Estoril e que decorrerão também nas próximas semanas, mobilizando muitas dezenas de crianças e jovens das duas paróquias.

Acompanhemos estas atividades com a nossa oração, pedindo ao Senhor que anime a fé dos nossos jovens e os faça crescer na fé.