Quatro oratórios da visitação em peregrinação pelas famílias da nossa Paróquia.

No passado domingo, foram abençoados quatro oratórios da visitação – os oratórios oficiais da JMJ -, que irão, agora, percorrer as casas de várias famílias da nossa Paróquia.

Se se quiser inscrever para receber um oratório em sua casa, poderá enviar-nos um email a solicitar essa visita (geral@paroquiadecascais.org).

O Oratório da Visitação pretende criar uma corrente de oração que una e ajude as famílias a rezar e a preparar a Jornada Mundial de Juventude.

Trata-se de uma representação do encontro entre Maria e sua prima Isabel, num abraço de alegria.

O oratório é acompanhado por um itenerário de oração que pode encontrar aqui e rezar, mesmo que a imagem não passe por sua casa, rezando no seu oratório particular.