NOW TALKS | JMJ 2023

É com muita alegria que vos convidamos a estarem presentes dia 16 de dezembro, sexta-feira, pelas 21h30 (as portas abrem às 20:30), na 1ª edição das NOW Talks. Será uma noite recheada de aclamadas participações e decerto que vos surpreenderá!

Assim, teremos mais uma excelente oportunidade para, juntos, caminharmos rumo à JMJ Lisboa 2023, com maravilhosos testemunhos!

As conferências terão lugar no Auditório da Nossa Senhora do Boa Nova, no Estoril e a entrada é solidária (1 género alimentar).

Esta iniciativa vicarial trará alguns dos mais ilustres nomes da música, teatro, ciência, desporto e política, tal como presenteará os seus participantes com belos momentos de dança. Este evento é destinado aos jovens de toda a parte e terá como objetivo ajudar a construir opinião pública, tendo como inspiração testemunhos de carismáticos oradores.

Não percas esta oportunidade e reserva já o teu bilhete em: https://www.eventbrite.com/e/bilhetes-now-talks-jmj-lisboa-2023-483822344657! (Atenção que os lugares são limitados )