Procurar
Close this search box.

Estudo e oração da Laudato Si arranca no dia 31 de janeiro

O grupo LAUDATO SI EM AÇÃO iniciará na segunda-feira o estudo e a reflexão em torno da encíclica do Papa Francisco dedicada à ecologia integral. Neste primeiro encontro refletiremos sobre o primeiro capítulo do documento papal, teremos um tempo de oração e partilha entre todos.

O encontro está marcado para as 21h, no Centro Pastoral, e é aberto a todos os que desejam participar. Além da leitura prévia do capítulo, que se recomenda, deixamos algumas questões que podem ser preparadas previamente e sobre as quais seremos convidados a fazer a nossa partilha.

Além destes encontros mensais de leitura da encíclica, o grupo LAUDATO SI EM AÇÃO continuará a organizar conferências/conversas em torno das questões ambientais e sociais levantadas pelo Papa Francisco, convidando especialistas para virem ajudar-nos a compreender e debater os temas mais pertinentes.

Na sequência da reflexão e do caminho de oração e partilha que for fazendo, o grupo LAUDATO SI EM AÇÃO propõe-se partilhar com a comunidade os seus objetivos e metas pessoais, de modo a que toda a comunidade paroquial possa também acompanhar e participar neste caminho.