Curso de aprofundamento e conhecimento de Maria

O Curso de aprofundamento e conhecimento de Maria, irá decorrer, este ano, em duas Paróquias vizinhas: Caxias e Carcavelos.

Será sempre às 21:30, às terças, a partir de 5 de Março, na Igreja de Nossa Senhora das Dores, em Caxias e às quartas feiras, com início em 6 de Março, na Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, em Carcavelos.

O curso será ministrado por vários sacerdotes e segue o método de consagração segundo São Luís Maria Grignion de Montfort e o Tratado da Verdadeira devoção à Santíssima Virgem, pelo qual podemos aprofundar e conhecer Santa Maria para, com ela e por ela, chegarmos a Jesus.

Esta consagração é para todas as pessoas que quiserem perceber o que é caminhar na oração com Maria e como ela, responder ao plano salvífico de Deus.