Cabazes: paróquia apoia 1500 pessoas

Foram cerca de 1500 as pessoas que receberam o cabaz de Natal preparado pelos Amigos à Mão, da nossa Paróquia, através da campanha LANÇA A REDE E REPARTE, que este ano foi já para a sua 11ª edição. Estas centenas de famílias foram selecionadas e apoiadas através das instituições sociais parceiras da paróquia que lhes entregaram o cabaz preparado por muitas centenas de paroquianos e amigos, bem como empresas, escolas e organizações. Além dos bens alimentares, foram ainda distribuídos, através da campanha das Estrelinhas, cerca de mil presentes novos pelas crianças das famílias que receberam cabaz e ainda por outras que são apoiadas por outras instituições sociais.

Em nome das famílias que receberam este apoio, os Amigos à Mão agradecem a todos os que se envolveram nesta campanha.

Esta gigantesca operação logística só foi possível graças à ajuda de muitas centenas de pessoas que doaram alimentos, donativos, contabilizaram, compraram e transportaram os bens alimentares, compuseram e distribuíram os cabazes. Além de todos os que se envolveram individualmente, os Amigos à Mão agradecem publicamente às seguintes organizações que contribuíram para esta campanha:

SOVENA
ARTEMOVE, Academia de Dança
Alimentação Animal NANTA
Grupo Sportivo e Dramático de Cascais
Girodmédias
Externato Nossa Senhora da Assunção
Externato Nossa Senhora do Rosário
Kairos Montessori
Escola Secundária de Cascais
Escola Secundária da Cidadela
Paulo ML Carvalho