Missas Novos horários

Com o regresso às capelas e igrejas da Paróquia, para celebrar a eucaristia, foi preciso ajustar alguns horários das celebrações de domingo. Confira aqui toda a informação. No próximo domingo, dia 22, já não haverá tenda.

Mês de Maria
Tempo de oração

Neste mês de maio, são muitas as crianças da nossa comunidade que fazem a sua Primeira Comunhão. Aqui pode saber mais sobre o sacramento da eucaristia, o que é necessário, quando e como recebê-lo.

Podcast Vamos Um episódio semanal

Já está disponível mais um episódio do podcast Vamos. Uma conversa entre o P. Nuno e o P. Mendo para ouvir todas as semanas no youtube, no facebook ou no spotify da paróquia. Esta semana dedicado ao mês de Maria.

Missas: novos horários e locais

Tenda no hipódromo deixa de ser utilizada. Horários de algumas missas sofreram alterações. Regresso ás igrejas marcado para dia 22.

Rezar Hoje
Liturgia do dia

Igreja de Lisboa é chamada a aprofundar dinâmicas de espiritualidade e formação e a fazer a leitura da realidade a partir da família.

Onde começar?
Guia sobre as várias áreas do nosso site

A Paróquia
Saiba mais sobre a história e vida na nossa Paróquia